Este é o blog da ABEAC (Salvador- Bahia - Brasil)... Aqui você pode encontrar todas as informações sobre a instituição, trabalhos, projetos, notícias e eventos além de algumas parcerias. Além disso, você encontrará registros que marcaram e marcam nossa caminhada durante esses onze anos... SEJA SEMPRE BEM VINDO!








A ABEAC (Associação Beneficente Educação Arte e Cidadania) está com inscrições abertas para aulas de Taekwondo aos sábados. Com o intuito de oferecer uma nova opção de lazer e atividades físicas para a população soteropolitana.
O taekwondo é uma boa opção para a melhora do condicionamento físico. Tanto atletas de alto rendimento quanto praticantes da modalidade mostram um condicionamento cardiovascular mais elevado do que a média da população.
Essa arte marcial é excelente para aqueles que procuram fazer uma atividade física diferente das aulas convencionais de ginástica oferecidas nas academias. O taekwondo é um esporte que  proporciona o desenvolvimento físico e mental do praticante, seja ele adulto ou criança.
Local: ABEAC- Rua da Penha n°165-Final de Linha da Ribeira (ao lado do antigo Clube de Regatas Itapagipe)
Dias: Sábados 
Horários: 9h
Contato via WhatApp: 98732-7442
























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante em nossa construção.

| Designed by Colorlib