É com o coração pesado que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida Marina. O Leblon perde hoje não apenas uma voluntária, mas um verdadeiro pilar de dedicação, empatia e liderança. A sua partida deixa um vazio imenso em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e de serem tocados pela sua incansável energia.
Marina era a personificação do espírito comunitário. Com sua voz, seu sorriso e suas ações, ela foi uma força motriz em incontáveis iniciativas que transformaram e enriqueceram a vida de tantos aqui no nosso bairro. Seja nas campanhas de arrecadação para os mais necessitados, na organização dos eventos que uniam a vizinhança, ou na sua luta incansável por um Leblon mais justo e acolhedor.Ela não apenas liderava; ela inspirava. Marina tinha a rara capacidade de enxergar o melhor em cada um, de motivar e de mobilizar corações e mentes em prol de um bem maior.O seu legado não será apenas o de um trabalho bem feito, mas o de sementes plantadas, de ideias que floresceram e de vidas que foram positivamente impactadas por sua generosidade e visão.Neste momento de dor, nossos pensamentos e mais profundos sentimentos estão com a família de Marina, seus amigos e todos que, como nós, sentirão profundamente a sua falta. Que encontrem conforto nas lembranças de sua vida vibrante e no impacto positivo que ela deixou no mundo.
O Leblon jamais esquecerá a sua Marina. O seu espírito permanecerá vivo em cada canto do bairro que ela tanto amou e tanto ajudou a construir. Que a sua memória seja uma luz a guiar-nos e a inspirar-nos a continuar o trabalho que ela iniciou, com a mesma paixão e o mesmo amor.
Descanse em paz, querida Marina. Você fará uma falta imensa, mas sua luz brilhará para sempre em nossos corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante em nossa construção.