Este é o blog da ABEAC (Salvador- Bahia - Brasil)... Aqui você pode encontrar todas as informações sobre a instituição, trabalhos, projetos, notícias e eventos além de algumas parcerias. Além disso, você encontrará registros que marcaram e marcam nossa caminhada durante esses onze anos... SEJA SEMPRE BEM VINDO!

No dia 04/08 e 01/09 aconteceu na ABEAC a Rua de Lazer e a Regata de Remo, a instituição juntamente com os clubes de Remo e a Confederação de Remo da Bahia, realizou um Regata isto é competições de barcos, e atrelado a brinquedos de uso para a comunidade e os participantes do projeto. Os resultados de meses de aulas oferecidos pelos nossos professores é resultado a amostra em roda de capoeira, dança, taekwondo, box, biodança, com dedicação dos professores e a força de vontade de seus alunos. Este dia assim como tantos outros é ofertado em virtude das ações realizadas durante todo o ano letivo, é um dia de muita alegria, diversão, conhecimento e interação. Em quanto acontece as competições de Remo no Porto dos Tainheiros, a comunidade se divide em assistir a competição e participar das diversas atividades que acontecem simultaneamente, musica, alegria, e e muita brincadeira.
Este projeto atende cerca de 2.800 pessoas, de diversos bairros de salvador, principalmente os de baixa renda, com faixa etária que varia de 5 há 80 anos.
A Rua de Lazer/ Regata encerra com as premiações de todas as categorias de







esporte, objetivando assim a valorização e incentivo do individuo.
" A ABEAC, tem como objetivo unir a escola, a  família e a organização em um só lugar, assim todos estarão comprometidos a participar do desenvolvimento de cada criança". 
Lima Luana. 

| Designed by Colorlib